CONHEÇA A NOVA SEDE NO SAMPAIO - RJ

AMEIBS - Associação Missionária Evangélica Internacional O Bom Samaritano

Rua São Paulo, 87 - Sampaio - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20.950-260

Tel.: (21) 3477-9779
(21) 3349-6859
(21) 98204-1392 (Tim).

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Missão África em Janeiro de 2016.


Um grande desafio apresenta-se para nossa equipe. A AMEIBS começa a tirar do papel projetos inovadores. 

Um de nossos desafios para 2016 é o Projeto ÁfricaPr. Roberto Santos viajará com um grupo de pastores para conhecer os trabalhos missionários realizados entre os guineenses. Temos o compromisso de apoiar e ajudar na construção da base missionária AMIPA, uma agência missionária parceira, que através de sua base apoiará projetos eficazes na mudança de vida de várias crianças e seus pais.

Vamos dar assistência a missionários brasileiros lá baseados. Você pode fazer parte desta história. Contribua doando um saco de cimento (em espécie), afim de evitar o endurecimento do produto durante a viagem. Nosso propósito e comprar o cimento em solo africano. Necessitamos ainda de doações de material de higiene pessoal e de limpeza (estes você pode comprar e entregar em nossa base), pois irão no contêiner.

Participamos do Café Missionário organizado pela AMIPA, que explicou como será feita a evangelização, como é a cultura local, os desafios que iremos enfrentar... Abaixo você poderá conferir a nossa participação através da presença de nosso presidente da AMEIBS no evento e, através de um vídeo feito pela AMIPA, entender o desafio que espera a AMEIBS em janeiro de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Responderemos em breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...